Header Ads

PM de Araçagi inicia revitalização de mais uma avenida, a Benjamin Rosas

Prefeita Josilda Macena anuncia que uma terceira avenida será revitalizada em Araçagi

Serviços de revitalização da Avenida Benjamin Rosas de Vasconcelos foram iniciados em Araçagi (Foto: Secom/PMA)
Araçagi (PB) - A Prefeitura Municipal de Araçagi iniciou, na manhã desta quinta-feira (31), os serviços para a revitalização de mais um setor do perímetro urbano da cidade. Trata-se da Avenida Benjamin Rosas de Vasconcelos, cujas as obras estão sendo realizadas pelas secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura do município.

CONFIRA: Veja mais fotos dos serviços

O primeiro setor da cidade com as obras em revitalização foi a Avenida Olívio Maroja. O perímetro, segundo o secretário Ícaro Maroja, vem recebendo diversas melhorias.

Na Avenida Benjamin Rosas, a Prefeitura de Araçagi iniciou os serviços de retirada e colocação de meio fio, proporcionando segurança e melhor estética as laterais do trajeto. As equipes das secretarias de Infraestrutura e de Meio Ambiente estão fazendo todo trabalho necessário para que ela se transforme em mais um cartão postal do município.

A prefeita Josilda Macena já anunciou que, além da Olívio Maroja e a Benjamin Rosas, a Prefeitura de Araçagi vai, dentre em breve, iniciar os serviços de revitalização da Avenida José Rosas Filho.

De Fato a Fato com Secom/PMA
Publicada em 31.03.2022
Tecnologia do Blogger.