Header Ads

Prefeita decreta luto em Alagoinha pelo falecimento do chefe de gabinete da Prefeitura

Dois eventos oficiais que iriam acontecer nesta sexta-feira (1/4) foram adiados

Prefeita Maria de Zé Roberto (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – A prefeita Maria Rodrigues (Maria de Zé Roberto) decretou luto por três dias na cidade em virtude do falecimento do chefe de gabinete da Prefeitura de Alagoinha, Marcelo Ferreira Marcolino, ocorrido nesta quinta-feira (31). 

Segundo informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Alagoinha, Marcelo se submeteu a um processo cirúrgico, teve complicações e veio a falecer. A gestora emitiu nota oficial sobre a morte do servidor.

Na nota de falecimento, emitida em nome de toda administração municipal, a prefeita Maria de Zé Roberto lembra que Marcelo foi um profissional excelente e que sempre realizou seu trabalho com responsabilidade. 

Em decorrência do falecimento do chefe de gabinete, a Prefeitura de Alagoinha adiou o “Cultura Na Praça” e o “Dia D” de vacinação contra a Covid. Os dois eventos iriam ser realizados nesta sexta-feira, dia 1 de abril.

O corpo de Marcelo Ferreira será velado na seda Prefeitura de Alagoinha. O sepultamento ocorrerá às 10h desta sexta-feira, 1 de abril.

Veja nota

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 31.03.2022
Tecnologia do Blogger.