Header Ads

Pré-candidato a deputado, prefeito de São José de Piranhas filia-se ao PSB

Chico Mendes se filiou ao PSB e garante empenho para reeleger João Azevêdo governador

Prefeito Chico Mendes diz que se empenhar para reeleger João Azevêdo governador (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O prefeito de São José de Piranhas e pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, se filiou, nesta segunda-feira (28) ao PSB. O gestor acompanhou o governador João Azevêdo na saída do Cidadania para fortalecer o Partido Socialista Brasileiro na Paraíba.

“Nós estamos cumprindo com o que dissemos anteriormente que estaríamos migrando para o partido da escolha do governador e quando ele decidiu pelo PSB, fomos para a legenda, assim como outros companheiros de igual forma fizeram e vamos formar uma boa chapa proporcional, haveremos de eleger um bom número de deputados estaduais e federais e, o mais importante, fortalecer a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo”, disse o gestor municipal.

Chico Mendes também comentou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. “Espero ter êxito e toda nossa história e trabalho que temos feito em São José de Piranhas seja reconhecido pela Paraíba”, acrescentou.

Chico Mendes está em seu segundo mandato de prefeito de São José de Piranhas para o qual foi reeleito em 2020 com 73,77% dos votos válidos.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 28.03.202
Tecnologia do Blogger.