Header Ads

Raniery celebra pleito dos auditores fiscais atendido pelo governador João Azevêdo

Deputado do Republicanos diz se tratar de uma grande conquista para a categoria

Raniery mostra cópia do PL (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino comemorou, nesta segunda-feira (28), a assinatura do Projeto de Lei que soluciona pleito antigo dos auditores fiscais de mercadoria em trânsito. A PL garante a proporcionalidade do subsídio dos agentes fiscais tributários de mercadorias em trânsito em 80% do estabelecido para os agentes fiscais de tributos estaduais, atendendo a um pleito antigo dos profissionais.

"Hoje foi um dia histórico para a categoria fiscal da Paraíba. A celebração da retomada das relações institucionais do Governo da Paraíba com a categoria que desde do início do Governo João Azevedo se estabeleceu uma mesa de negociações para a valorização dos Auditores Fiscais do Estado. Agradeço a confiança que o Sindifisco-PB sempre depositou no nosso mandato para representar as pautas da secretária da Receita e fazer as necessárias mediações. Hoje inclusive tivemos uma conquista importante para os Auditores Fiscais Tributários de Mercadorias em Trânsito”, pontuou Raniery.

Já o chefe do Executivo estadual ressaltou em sua fala os avanços construídos com a categoria e evidenciou a eficácia da gestão fiscal e econômica do estado. “Todas as conquistas e reconhecimentos nacionais e internacionais são resultado do nosso compromisso com o serviço público. O nosso diálogo com os agentes fiscais representa a nossa responsabilidade e permite à categoria a perspectiva de um novo futuro, com parâmetros estabelecidos para os próximos anos, fruto de uma nova relação institucional que construímos com o funcionalismo e com os Poderes Legislativo, Judiciário e de Controle”, frisou.

Do Acesso Político 
Publicada por F@F em 28.03.2022
Tecnologia do Blogger.