Header Ads

Prefeito participa de entrega de certificados de curso de informática em Pilõezinhos

O curso teve seu início na segunda quinzena do mês de fevereiro e seu término na segunda quinzena do mês corrente

Prefeito Marcelo Matias entrega certificado (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - Ocorreu, na quarta-feira (23), em Pilõezinhos, a entrega dos certificados de conclusão do Curso de Informática voltado para concursos públicos. A solenidade foi promovida na Escola Padre Geraldo Pinto, e contou com a presença do prefeito Marcelo Matias, do secretário de educação Amauri Mendes e do professor do curso, José Wellington.

CONFIRA: Veja todas as fotos da solenidade

O Curso de Informática foi uma iniciativa da Secretaria de Educação, em parceria com o idealizador e ministrante do curso, José Wellington, e teve seu início em janeiro, onde deu-se início a etapa de inscrição. Ainda durante a inscrição foi arrecadado alimentos, doados pelos inscritos, e que foram transferidos, em forma de cestas básicas, a famílias carentes do municípios.

O curso teve seu início na segunda quinzena do mês de fevereiro e seu término na segunda quinzena do mês corrente, contemplando assim 1 (um) mês de duração, com carga horária de 24 horas, sendo 6 horas semanais. As aulas ocorreram na Escola Padre Geraldo Pinto, no turno da noite.

Presente durante a entrega dos certificados, o secretário de educação Amauri aproveitou a oportunidade para enfatizar a importância do curso para os alunos que receberam seus certificados: “O curso foi de grande relevância para os jovens que buscam fazer concurso público, bem como para o enriquecimento de seus currículos por meio de novos conhecimentos na área de informática”.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 24.03.2022
Tecnologia do Blogger.