Header Ads

Prefeitura de Mamanguape realiza operação "tapa-buracos" em várias ruas da cidade

Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano está realizando a ‘operação tapa-buracos’ em várias ruas de Mamanguape; terraplanagem, reformas e construção de calçamento também estão acontecendo

Serviços de reposição de calçamento são realizados em vário setores da cidade pela Secretaria de Infraestrutura (Foto: Codecom)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano montou um cronograma para atender os serviços de ‘tapa-buracos’ em várias ruas de Mamanguape.

De acordo com a secretária Michelli Cristina, depois das fortes chuvas nos últimos dias, muitos pontos de demandas de serviços que estão sendo realizados de ´tapa-buracos’ em ruas do centro e bairros de Mamanguape.

Segundo Michelli, além da ´operação tapa-buracos’ a secretaria realiza os serviços de terraplanagem, reformas de escolas e construção de calçamentos. “Temos frentes de serviços espalhados por toda Mamanguape, como reformas, tapa-buracos, terraplanagem de estradas vicinais e calçamentos de ruas na cidade. Além da pavimentação em construção de calçamentos de ruas. São obras para atender o povo e oferecer um melhor esquema de mobilidade”, acrescentou a Secretária.

Senador Rui Carneiro e Marias das Dores, no Gurguri; São João, Garapú, Centenário Assembleia de Deus e Ariosvaldo R. da Costa, no centro, são algumas das ruas que já receberam as intervenções´.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Publicada por F@F em 29.03.2022
Tecnologia do Blogger.