Header Ads

Prefeitura entrega tablets aos agentes comunitários de saúde de Pilõezinhos

Esses novos tablets substituirão os antigos, que já estavam apresentando problemas

Tablets entregue aos ACS (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou, na quarta-feira (23), a entrega de 14 tablets e materiais de expediente para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS’s). A entrega dos insumos foi realizada na Câmara Municipal de Pilõezinhos, Casa José Alves de Melo, onde esteve presente a secretária de saúde Edneide Monteiro, a assistente social Arianne Alves Santos, além, claro, dos próprios agentes de saúde.

CONFIRA: Veja mais fotos da entrega do material

Esses novos tablets substituirão os antigos, que já estavam apresentando problemas, travamentos, dificultando o trabalho desses servidores, que utilizam esses equipamentos para cadastramento e acompanhamento das famílias do município. Já os demais materiais entregues foram materiais de expediente, como caneta, lápis, agendas, além de máscaras, para que possam realizar as visitas às famílias com segurança.

“Irá facilitar o cadastro e atualização dos dados da população. Os registros das visitas domiciliares serão feitos em tempo real, sendo assim, a capacidade de troca de informações entre a equipe será ampliada, melhorando a qualidade do atendimento ofertado e o acompanhamento dos pacientes de acordo com suas necessidades”, reforçou a agente de saúde Soraya Cristina, perguntada sobre a importância da chegada dos novos tablets.

Da Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos
Publicada por F@F em 01.03.2022
Tecnologia do Blogger.