Header Ads

SÍLVIA SOCIAIS! Quem aniversaria hoje (2) é o advogado Fábio Mariano. Parabéns!

Em nome de nossa coluna, desejamos toda felicidade do mundo ao advogado Fábio Mariano. Parabéns. Feliz Aniversário

Advogado Fábio Mariano faz aniversário nesta quarta-feira, dia 2 de março. Na imagem, Fábio aparece ao lado da esposa, a também advogada Amália Freitas (Foto: Arquivo Pessoal)
Passando para noticiar o aniversário do competente advogado Fábio Lívio Mariano. E a data está sendo comemorada por familiares, amigos e pessoas próximas.

Nas redes sociais, os cumprimentos ao advogado Fábio Mariano são diversos, desejando felicidades, feliz aniversário, saúde e paz.

Fábio Mariano é casado com a advogada Amália Freitas com gerou o filho Felipe. Pelo Facebook, "doutora" Amália expressa o amor que sente pelo marido:

"Hoje o dia é especial!!! Que Deus preencha o seu coração com amor, alegria, esperança, descanso, gratidão e coragem. Que ele te afaste de todo o mal e que você seja ricamente abençoado com fé inabalável, força para prosseguir sempre e determinação para lutar por seus sonhos. Saiba que estarei sempre por perto incentivando e ajudando no que for possível para fazer seus sonhos virarem realidade. Tenha uma vida cheia de saúde, prosperidade e amor! Feliz Aniversário, meu amor! Eu e Felipe te amamos muito".

Em nome de nossa coluna, desejamos toda felicidade do mundo ao advogado Fábio Mariano. Parabéns. Feliz Aniversário.

Por Sílvia Sociais/Fato a Fato
Em 02.03.22 - Contatos: 98880-3459 (Zap)
Tecnologia do Blogger.