Header Ads

PT convoca militância para plenária João-Lula nesta sexta-feira

Mais de 200 dirigentes do PT assinaram um manifesto semana passada a favor do palanque de Lula com o governador João Azevêdo

Plenária será para apoiar aliança de Lula com o governador João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Com mais de 70% do diretório estadual a favor da aliança do ex-presidente Lula com o governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba, o PT fará uma plenária nesta sexta-feira, 04, em João Pessoa, para traçar a organização da pré-campanha do partido no estado.

O encontro irá acontecer às 18 horas, no Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil e contará com a participação das tendências do PT, denominadas de Avante, Articulação de Esquerda, Reviravolta, Coletivo Paulo Freire, Militância Socialista, PT pela Base e os gabinetes dos deputados Frei Anastácio e Anísio Maia.

Mais de 200 dirigentes do PT assinaram um manifesto semana passada a favor do palanque de Lula com o governador João Azevêdo (PSB) na Paraíba. A maioria diverge da ala liderada pelo ex-governador Ricardo Coutinho que lançou a pré-candidatura do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) ao governo.

Do Blog de Maurílio Júnior
Publicada por F@F em 02.03.2022
Tecnologia do Blogger.