Header Ads

Raniery Paulino se reúne com Danielle Rodrigues e especula-se “dobradinha” no Vale e no Brejo

Raniery estuda a possibilidade de disputar a eleição de deputado federal pelo Republicanos

Raniery reuniu-se com Danielle (Foto: Assessoria)
Guarabira (PB)
– O deputado Raniery Paulino (Republicanos) reuniu-se, recentemente, com a secretária de Finanças da Prefeitura de Mamanguape, Danielle Rodrigues (pré-candidata a deputada estadual) e já se especula “dobradinha” político-eleitoral para as eleições desse ano nas regiões do Vale e do Brejo paraibano.

Raniery, após se filiar ao Republicanos, estuda a possibilidade de disputar uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal. Danielle Rodrigues, presidenta do Republicanos Mulher, será candidata a deputada estadual por Mamanguape e a região do Vale.

Caso decida oficialmente se candidatar a deputado federal, Raniery Paulino faria “dobradinha” com Danielle Rodrigues no Vale do Mamanguape e em outras regiões, a exemplo do Brejo paraibano, onde atua fortemente como deputado estadual.

Pelas redes sociais, o deputado Raniery tratou do encontro com Danielle: “Ontem estive reunido com a presidente do @republicanos10pb mulher @daniellerodriguespb, seu esposo Thiago e o grande amigo das antigas da JPMDB @luizjuniorbr e falamos sobre o fortalecimento partidário no Brejo e Vale do Mamanguape na pauta tratamos também sobre a exclusão dos municípios da nossa região no semiárido brasileiro”.

Projeção – Depois que ofereceu seu nome como opção para a Assembleia Legislativa, Danielle Rodrigues (filha da prefeita de Mamanguape) tem recebido apoios e adesão nas regiões do Vale e do Litoral paraibano, inclusive com projeção de ser eleita deputada estadual pelo Republicanos.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 05.03.2022
Tecnologia do Blogger.