Header Ads

Roberto e Raniery Paulino mostram força e reúnem lideranças do Brejo em apoio a João Azevêdo

Grande parte do MDB no estado abriu dissidência à candidatura de Veneziano Vital ao governo por concordarem que a reeleição de João Azevêdo é o melhor caminho 

Lideranças de Guarabira e do Brejo do "MDB Raíz" hipotecaram apoio ao governador João Azevêdo (Foto: Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - O deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) e seu pai o secretário de governo Roberto Paulino (MDB) organizaram um megaevento nesta sexta-feira na cidade de Guarabira em apoio à reeleição do governador João Azevêdo.

O evento, que foi chamado de “MDB raiz”, contou com a presença de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores do brejo dentre outras regiões do estado. No momento, a prefeita da Cidade de Duas Estradas, Joyce Renally declarou apoio incondicional à reeleição de João Azevêdo e afirmou: “Nós vamos trabalhar arduamente para que possamos juntos reconduzir João Azevêdo ao Palácio da Redenção”, finalizou.

Governador João Azevêdo se disse muito agradecido pelo apoio recebido do "MDB Raíz de Guarabira e do Brejo (Foto: Redes Sociais)
Grande parte do MDB no estado abriu dissidência à candidatura de Veneziano Vital ao governo por concordarem que a reeleição de João Azevêdo é o melhor caminho para Paraíba. Roberto e Raniery Paulino mostraram hoje em Guarabira a força que tem a ala dissidente que reuniu mais de 300 pessoas.

Do Diário de Notícias PB
Publicada por F@F em 25.03.2022
Tecnologia do Blogger.