Header Ads

Vaticano arquiva caso da 'curtida do Papa Francisco' em foto sexy de brasileira

A modelo de 28 anos virou notícia mundial após a curtida papal, ocorrida em novembro de 2020. Na foto, a modelo aparecia de uniforme de colegial estilizado e calcinha fio-dental

As contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé. (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O Vaticano decidiu arquivar o caso a curtida que a conta do Papa Francisco deu em uma foto da brasileira Natalia Garibotto no Instagram, contou uma fonte da Igreja Católica ao PAGE NOT FOUND. A modelo de 28 anos virou notícia mundial após a curtida papal, ocorrida em novembro de 2020. Na foto, a modelo aparecia de uniforme de colegial estilizado e calcinha fio-dental.

Inicialmente, o Vaticano pediu ajuda ao Instagram para identificar a origem do "like" (na verdade, diz Natalia, foi mais de uma curtida). O caso foi arquivado sem esclarecimentos sobre o resultado ou possíveis punições. As contas nas mídias sociais do chefe da Igreja Católica são administradas por vários funcionários da Santa Sé.

Em entrevista exclusiva ao PAGE NOT FOUND, Natalia, que é filha de brasileira com argentino (como Francisco), disse ser religiosa e declarou que a exposição fez aumentar significativamente o número de seguidores na rede social e de assinantes do seu canal erótico. Ela tem 3,2 milhões de seguidores no Instagram.

Procurada pelo blog para comentar o arquivamento do caso, a modelo, mais conhecida como Nata Gata, decidiu não se manifestar.

A brasileira não foi a única curtida pela conta de Francisco. A conta do Papa no Instagram foi flagrada também dando um "like" em outra foto de conteúdo sensual. Desta vez, a também modelo Margot Foxx.

Uma captura da tela com a curtida em que Margot aparece de maiô preto passou a circular nas redes pouco antes do Natal de 2020. Em postagem no Twitter, a modelo comentou: "Ei, essa sou eu!"

Do ClickPB com Extra Globo
Publicada por F@F em 25.03.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.