Header Ads

Roberto Paulino e Beto Meireles dialogam sobre composições partidárias para reeleger João Azevedo

Paulino e Meireles conversaram sobre composição de forças para reeleger João Azevedo já no 1º turno, com votação expressiva na região do Brejo

Roberto Paulino e Beto Meireles (Foto: Assessoria)
João Pessoa (PB) - O ex-governador Roberto Paulino (MDB) se encontrou, nesta quinta-feira (dia 31) pela manhã, com o ex-vereador de Guarabira, Beto Meireles (PSB), para conversarem em torno da definição de uma composição de forças políticas e partidárias destinada a reeleger o atual Governador Socialista João Azevedo já no 1º turno do próximo pleito, contribuindo decisivamente para obter esse objetivo com uma votação expressiva na região do Brejo paraibano.

Os dois líderes políticos guarabirenses trocaram informações, conversando sobre a conjuntura atual na região e chegaram à conclusão da necessidade de fortalecimento do Partido Socialista Brasileiro na “Rainha do Brejo”. Paulino defende, junto com Beto, a união das outras forças que apoiam a reeleição do Governador João Azevedo.

A intenção de ambos é fazer um somatório de votos, para dar uma vitória expressiva à chapa encabeçada por João Azevedo. Roberto, por sua vez, prega a união de todos os segmentos que orbitam no entorno partidário que dá sustentação política ao pré-candidato governista em Guarabira e nos demais municípios que integram a região do Brejo.

“Jamais nós vamos deixar de estar unidos, porque essa união de legendas é que vai fazer a diferença positiva na hora do voto ser depositado nas urnas”, confirma Paulino.

Vamos procurar as demais lideranças de outras siglas partidárias que atuam em Guarabira, para conversar em torno dessa proposta, para haver um entendimento coletivo de que essa sólida composição de forças, unidas com o mesmo propósito de reeleger João é que vai fazer a grande diferença no momento do voto”, finalizou Dr. Roberto.

Do Blog do Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 31.03.2022
Tecnologia do Blogger.