Header Ads

Roberto Paulino projeta 2º turno na Paraíba entre João e Veneziano, se houver essa disputa

Sobre as próximas eleições de outubro, Roberto Paulino falou na possibilidade da existência de um possível 2º turno para Governador

Veneziano e João Azevêdo (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O ex-governador e atual Secretário-Chefe do Governo do Estado, Roberto Paulino (MDB), concedeu entrevista por telefone ao programa “Jornal da Cultura”, apresentado por Evanderson Brás e pelo repórter Rodrigo Mesquita, na Rádio Cultura FM de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (dia 24), quando falou do cenário político deste ano aqui na Paraíba.

Sobre as próximas eleições de outubro, Dr. Roberto falou na possibilidade da existência de um possível 2º turno para Governador. Ele destacou em sua fala, os nomes de João Azevedo (PSB) e Veneziano Vital do Rego (MDB), caso venha a acontecer a necessidade dessa disputa, na opinião de Paulino. Ele acha que João Azevedo tem amplas condições de se reeleger já no 1º turno do pleito.

O ex-governador Roberto Paulino também disse que faz do chamado “MDB Raiz” e que por esse motivo histórico-partidário, construído ao longo dos anos, não deixará o MDB sob nenhuma hipótese e que estará sempre pronto para assumir o comando dos diretórios Estadual e Municipal, se assim o conjunto dos filiados quiserem lhe delegar essa missão.

Já com vistas às eleições municipais de 2024, o ex-governador ainda destacou seu desejo de ver o advogado guarabirense Dr. Teotônio compondo junto com o MDB e o PSB, além de partidos aliados como Cidadania, Republicanos, etc uma parceria no seu arco de alianças. O grupo paulinista ainda aguarda uma definição de Teotônio no sentido de apoiar a pré-candidatura de Raniery para a Câmara Federal.

Do Blog de Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 25.03.2022
Tecnologia do Blogger.