Header Ads

Vereador Nal participa de manifesto do “MDB Raiz” em prol da reeleição de João Azevêdo

Em Guarabira, Nal diz que segue firme com o grupo do ex-governador Roberto Paulino

Secretário Roberto Paulino, vereador Nal Fernandes, governador João Azevêdo, deputado Raniery Paulino e a pré-candidata a deputada estadual Danielle Rodrigues (Foto: Redes Sociais)
Guarabira (PB) – O vereador Ivanaldo (Nal) Fernandes participou, nesta sexta-feira, 25, do manifesto do “MDB Raiz” em prol da reeleição de João Azevêdo, evento realizado em Guarabira pelo ex-governador Roberto Paulino e seu filho, o deputado Raniery Paulino.

Pelas redes sociais, o vereador Nal destacou sua participação no evento: Ao lado de Roberto Paulino, do pré-candidato a deputado federal Raniery Paulino e de lideranças do MDB de toda Paraíba, participei de ato de apoio ao governador João Azevedo! Vamos juntos continuar construindo uma grande Paraíba”.

Antes, em entrevista para a imprensa local, o vereador Nal Fernandes já havia dito que discordava da candidatura próprio do MDB ao Governo do Estado. Ivonaldo sempre defendeu a aliança de seu partido com o governador João Azevêdo, dizendo ser o melhor caminho para a Paraíba continuar avançando.

Em Guarabira, Nal diz que segue firme com o grupo do ex-governador Roberto Paulino e apoiando a pré-candidatura de Raniery para deputado federal. “Guarabira e o Brejo vão ter novamente um filho da terra nos representando em Brasília”.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.03.2022
Tecnologia do Blogger.