Header Ads

Assalto em Guarabira: dupla ataca funcionária de supermercado e leva R$ 78 mil

A vítima, foi identificada por Luciana Alves da Costa, que é funcionária do Mercantil Santo Antônio

Assalto foi ontem, 26 (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Por volta das 12h15min, na Rua Costa Beiriz, no Centro de Guarabira-PB, uma mulher ligou para o Copom do 4ºBPM e informou que foi roubada por 2 elementos, nas proximidades do Banco do Brasil, quando a vítima descia de seu veículo com destino à agência bancária.

Rapidamente a Polícia Militar manteve contato com a vítima e a mesma relatou que um dos acusados a abordou com uma arma de fogo, anunciando um roubo e levando sua bolsa contendo aproximadamente R$ 78 mil em dinheiro e boletos, em seguida se evadiu com outro elemento, que trajava colete de moto-taxi, que o aguardava em uma motocicleta.

A vítima, foi identificada por Luciana Alves da Costa, que é funcionária do Mercantil Santo Antônio. Ela estava em companhia dos patrões, o casal Paulo Gilberto Marinho do Rego e Altomira Maria Marinho do Rego, que ficaram dentro do carro.

Viaturas foram ao local do fato e efetuaram diligências para tentar recuperar o volume roubado, porém ainda não ocorreu a prisão.

Investigadores estão buscando acesso a imagens de câmeras de monitoramento localizadas no entorno para ajudar na identificação dos criminosos.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 27.04.2022
Tecnologia do Blogger.