Header Ads

OUÇA: Lula rejeita palanque único na PB e abre espaço para João, Vené e até Lígia

Lula disse, ainda, que não recusa votos de quem quiser se aliar a ele

Ex-presidente Lula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O pré-candidato a presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (26), rechaçou a hipótese de palanque único na Paraíba, como defendem alguns setores ligados à direção do PT estadual e ao pré-candidato a governador Veneziano Vital do Rêgo (MDB).

CONFIRA: Ouça fala do ex-presidente Lula

Em sua fala, Lula disse que quer conversar “com todo mundo” quando vier à Paraíba.

“Sou amigo da vice-governadora, conheço menos o governador mas ele entrou no PSB, sou amigo do Veneziano, tenho muitos amigos no MDB, sou muito amigo do Ricardo Coutinho, então quero chegar lá [aqui na Paraíba] e fazer uma conversa com todo mundo”, revelou.

Lula disse, ainda, que não recusa votos de quem quiser se aliar a ele e fez uma analogia ao treinador da seleção brasileira, quando este tem a tarefa de escalar muitos jogadores bons para poucas vagas disponíveis.

“Um técnico da seleção tem um bom problema quando tem muito jogador bom. Na Paraíba, eu estou feliz com a minha situação, porque muita gente boa quer trabalhar conosco, querendo fazer aliança. Eu não recuso voto”, asseverou.

Do PB Agora com Fato a Fato
Publicada em 27.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.