Header Ads

ASSISTA! Comandante da PM em Campina Grande critica abandono da Empasa

Durante sua participação no programa, o comandante do CPR1, respondeu diversos ouvintes que reclamavam de constantes assaltos no local

Coronel Arilson Valério (Foto: Reprodução)
Campina Grande (PB) - O coronel Arilson Valério, comandante do Comando Regional da Polícia Militar (CPR1), em entrevista veiculada pela Correio 98 FM, de Campina Grande nesta sexta-feira, 29, falou sobre as ações da polícia militar no combate aos assaltos que têm ocorrido corriqueiramente na EMPASA - Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviço Agrícolas, mais conhecida como Ceasa de Campina Grande. “Aquilo é uma bagunça”, admitiu o auxiliar o governador, reconhecendo o abandono dessa obra por parte da gestão João Azevêdo.

Durante sua participação no programa, o comandante do CPR1, respondeu diversos ouvintes que reclamavam de constantes assaltos no local. A empasa fica localizada na Rua Doutor Vasconcelos, 988 - Alto Branco - Campina Grande, PB. Segundo ele, não basta somente, ter polícia no loca, pois o mesmo está uma ‘bagunça’, no referente a estrutura geral que está abandonada, com buracos nas paredes, nos pisos. Segundo ele, uma viatura sequer consegue entrar local devido a bagunça que lá se encontra.

“Ali essa Empasa é uma bagunça, eu muitas vezes estou na Empasa com uma viatura e não consigo andar dentro. O carro não passa, o carro simplesmente não passa. Com muito trabalho eu e o coronel Franscimar colocamos duas motos lá para fazer rondas, só que a Empasa é cheia de buracos nos muros, aí os vagabundos entram por trás, do lado, não tem controle nenhum. Quem conhece João Pessoa lá existe o controle, aí (Campina) é uma bagunça, as viaturas querem entrar para fazer rondas e não conseguem entrar”, disse o coronel Arilson Valério, comandante do CPR1.

Confira a fala do comandante da PM em Campina no link abaixo a partir dos 32 minutos do programa Correio da Manhã, desta sexta-feira (29)

Do Paraíba News
Publicada por F@F em 29.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.