Header Ads

Em reunião particular com Lula, João tratou de projetos e de política, diz Gervásio Maia

O deputado federal disse que só depende de Lula para que o ex-presidente suba no palanque do governador no estado

João se reuniu com Lula (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador João Azevêdo (PSB) teve ontem à noite (28) um encontro com o ex-presidente Lula (PT) durante o Ato político-cultural de inauguração do XV Congresso Constituinte da Autorreforma do PSB, em Brasília. 

A reunião contou com a presença de membros do PSB na Paraíba e do Governo do Estado, a exemplo do deputado federal Gervásio Maia, o deputado estadual Ricardo Barbosa, o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, e o chefe de gabinete do governo Ronaldo Guerra.

De acordo com Gervásio, houve dois momentos em que o governador e o petista estiveram juntos, sendo o primeiro uma reunião de 20 minutos numa sala VIP e depois no auditório, onde o gestor paraibano se sentou ao lado do ex-presidente. 

Ao ClickPB, o parlamentar não deu detalhes da conversa particular entre os dois mas afirmou que João Azevêdo buscou tratar de projetos, cenários e movimentações políticas na Paraíba. Segundo Gervásio, só depende de Lula para que todos estejam juntos no palanque do PSB no estado.

"Foi muito bom. Foram dois momentos. Um foi na recepção. Nós ficamos em uma sala VIP, conversamos com ele. Era uma área bem reservada e para poucas pessoas. Depois, fomos para o palco, no auditório. Conversamos sobre projetos e movimentos no cenário político. Foi muito positivo", disse.

"O assunto sobre palanque já havia sido tratado pelo presidente do PSB, Carlos Siqueira, com o próprio Lula quando houve a aliança com Alckmin, que é o pré-candidato a vice. Siqueira tratou dessas questões em todos os estados, incluindo a Paraíba. Vai depender de Lula se ele vai estar no mesmo palanque de João Azevêdo", complementou.

Do ClickPB
Publicada por F@F em 29.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.