Header Ads

Ataque a tiros em estação de metrô deixa ao menos 13 feridos em Nova York

O Departamento de Polícia isolou toda a área e pediu que moradores evitem circular na região

Pessoas feridas no chão do metrô (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Ao menos 13 pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros à uma estação de metrô na região do Brooklyn, em Nova York. O atentado aconteceu na hora de maior movimento na manhã desta terça-feira (12). Conforme as autoridades locais, a ocorrência foi registrada por volta de 8h30 na parada da Rua 36, no bairro Sunset Park.

Segundo O Globo, a polícia está procurando um homem com uma máscara de gás e um colete laranja, que estaria ligado ao ataque.

Uma pessoa identificada com Claire, disse ao New York Post que estava em um trem da linha N,com destino a Manhattan, quando testemunhou o ataque.

— Houve tantos disparos que perdi a conta — contou.

A Metropolitan Transportation Authority, que opera o metrô da cidade, disse que, até o momento, não pode divulgar mais detalhes do caso. Um porta-voz disse que a polícia recebeu um chamado para o local por volta das 8h30 e também havia relatos de fumaça dentro da estação.

O Departamento de Polícia isolou toda a área e pediu que moradores evitem circular na região. Dezenas de agentes estão no local. A circulação de trens nas linhas D, N e R foram afetadas.

Do MaisPB com O Globo 
Publicada por F@F em 12.04.2022
Tecnologia do Blogger.