Header Ads

Lucy Alves troca beijos e carinhos com produtora em restaurante; veja imagens

Lucy Alves ficou famosa ao participar da temporada de 2013 do “The voice Brasil”, tendo Carlinhos Brown como técnico

Lucy Alves e Victoria Zanetti (Fotos: Extra.Globo)
João Pessoa (PB) - A cantora e atriz paraibana Lucy Alves foi fotografada trocando beijos e carinhos com a produtora Victoria Zanetti num restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio. O clima era de romance durante o encontro. Olhares apaixonados, troca de presentes e, como se diz na Paraíba, terra natal da atriz e cantora de 36 anos, muito “cheiro”. Do restaurante, elas seguiram de braços dados pelas ruas do bairro.

CONFIRA! Veja fotos aqui

Victoria Zanetti tem 28 anos, trabalha com produção de cinema e televisão e também como assistente de direção. Ela é de Petrópolis, mas vive atualmente no Leblon, onde foram fotografadas.

Lucy Alves ficou famosa ao participar da temporada de 2013 do “The voice Brasil”, tendo Carlinhos Brown como técnico. Era só o início de uma trajetória de sucesso na música e na TV, brilhando em novelas como “Velho Chico” e “Amor de mãe”, quando viveu a personagem de Regina Casé, a inesquecível Dona Lurdes, na primeira fase da trama. Em breve, ela lança seu novo disco, só com músicas inéditas.

Em 2017, Lucy Alves foi fotografada pelo EXTRA trocando beijos com o multi-instrumentista e produtor musical pernambucano Yuri Queiroga, no Baixo Gávea, também na Zona Sul Carioca. Ele tocava em sua banda na época.

Do Extra.Globo com Polêmica PB
Publicada por F@F em 12.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.