Header Ads

Camila Queiroz surge distraída e mostra corpo sarado; Veja fotos sensuais

Vale mencionar que, no último ano, o jornalista Maurício Stycer detonou a atuação da famosa em Verdades Secretas

Atriz Camila Queiroz (Foto: Reprodução/Instagram)
Rio de Janeiro (RJ) - Longe dos trabalhos na Globo, desde a polêmica no meio das gravações de Verdades Secretas 2, a atriz Camila Queiroz voltou a receber muitos elogios nas redes sociais. Dessa vez, ela escolheu dividir fotos em grande estilo e beleza.

CONFIRA: Veja outras fotos sensuais da atriz

Com uma toalha na cabeça, a famosa surgiu distraída, mexendo no celular enquanto era clicada. Com o corpo todo sarado, os admiradores a cercaram de elogios.

“Gente do céu, eu sinceramente não aguento a beleza dessa mulher”, brincou um rapaz. “Coisa de louco, gatinha demais”, destacou o segundo. “Uau, que perfeição”, comentou o último.

Não gostou

Vale mencionar que, no último ano, o jornalista Maurício Stycer detonou a atuação da famosa em Verdades Secretas, e não demorou quase nada para receber uma resposta afiada da própria protagonista da modelo Angel, criada por Walcyr Carrasco.

“Oi Maurício, meu nome é Camila Queiroz e eu sou a ‘atriz que faz a protagonista’. Sabe que eu também me achava incapaz de fazer esse trabalho e por vezes me questionei se merecia estar ali? Hoje tenho mais empatia e compaixão por mim mesma e morro de orgulho de tudo que entreguei ali. Por ser uma atriz inexperiente no meu primeiro trabalho e com um personagem com tamanha complexidade eu acho que mandei benzão. Estou te respondendo não por achar ruim você ter achado meu trabalho fraco, pelo contrário, direito seu, mesmo”, disse ela nas redes sociais.

Se despediu

Em Dezembro, Camila usou o Instagram para se despedir da personagem Angel, depois de se desentender com a emissora carioca. Na ocasião, ela ela agradeceu a oportunidade de gravar uma segunda temporada com a mesma personagem.

“Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagens por aqui também, e essa carta é pra você, Angel. Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015 quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz e pra você e por você eu me doei e me entreguei”, iniciou ela, que se prolongou.

“Foi tão lindo e tão cheio de significados, pra mim e pra você. Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço as deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido”, desabafou.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 18.04.2022
Tecnologia do Blogger.