Header Ads

Cícero critica antecipação das eleições: "Eu e João saberemos o momento certo de atuar”

Prefeito de João Pessoa voltou a apresentar o nome de Aguinaldo Ribeiro para a chapa de João Azevêdo

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Ângelo Medeiros/Wscom)
João Pessoa (PB) - O prefeito Cícero Lucena (Progressistas), voltou a criticar, nesta sexta-feira (22), a antecipação das eleições que tem sido feita pelos adversários do agrupamento político do governador João Azevêdo (PSB), do qual faz parte. Segundo o gestor de João Pessoa, apesar do debate precoce em torno do pleito deste ano, o momento é de trabalho e de cuidar das pessoas.

Para Cícero, não é o momento de se antecipar as eleições. De acordo com o prefeito da capital, no tempo certo, na ocasião mais adequada, ele irá juntamente com João Azevêdo, realizar todo o cronograma voltado para o pleito de outubro.

“No momento certo, eu e o governador, vamos colocar o cronograma para funcionar, houve uma antecipação das eleições no estado, agora é hora de cuidar das pessoas”, disse em entrevista a rádio Arapuan FM.

Questionado sobre a composição da chapa majoritário do governador pelo seu partido, Cícero reforçou que o nome do deputado Aguinaldo Ribeiro é a escolha do Progressistas para a disputa pelo Senado, ressaltando a experiência do deputado federal como diferencial.

“Ele conhece Brasília muito bem e saberá nos representar e trazer os benefícios para João Pessoa e para a Paraíba” concluiu.

Do Wscom
Publicada por F@F em 22.04.2022
Tecnologia do Blogger.