Header Ads

Deda diz ter aval de Veneziano para assumir o comando do MDB de Guarabira

Ex-vereador Mallaguty assumiu a presidência do partido após Roberta Paulino, irmã do deputado Raniery, renunciar ao cargo

Empresário Deda Claudino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O empresário guarabirense Deda Claudino, que é pré-candidato a deputado federal pelo MDB, declarou nessa terça-feira, 12/4, que irá comandar o partido em Guarabira, o qual hoje é dirigido pelo ex-vereador Armando Mallaguty, após a advogada Roberta Paulino; irmã do deputado estadual Raniery Paulino (Podemos), renunciar ao cargo de presidente.

Segundo Deda, em entrevista concedida para o programa Jornal da Cultura, na Rádio Cultura FM, ele tem o aval do presidente estadual da legenda, o senador e pré-candidato ao governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo, que defende a ideia de que o partido precisa se recompor na Rinha do Brejo.

Claudino deixou transparecer que a Executiva Estadual, inclusive, Venê, não foi adepto da atitude de Mallaguty, em dirigir o MDB, o partido ter pré-candidato à Câmara Federal e declarar voto ao pré-candidato a federal concorrente na cidade, o ex-emedebista Raniery Paulino, que hoje está no Republicanos. 

- O MDB hoje em Guarabira está para se recompor. Veneziano, em conversa (que tive) com ele, me deixou responsável por dizer: hoje você fala em nome do MDB de Guarabira. Hoje eu falo em nome do MDB de Guarabira. Mallaguty hoje está ainda como presidente interino, mas hoje o alinhamento com Veneziano, eu falo em nome do MDB de Guarabira. A decisão que Mallaguty tomou de apoiar Raniery, é uma decisão que cabe a ele (...). No momento que ele tomou essa decisão o próprio Veneziano olha para Guarabira com outros olhos, isso é um percepção que eu tenho, foi o que ele (Veneziano) me falou (...) então eu posso dizer hoje que eu repondo pelo MDB de Guarabira – revelou Deda.

Do Plugados na Notícia
Publicada por F@F em 14.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.