Header Ads

Flamengo vence o Sporting Cristal na estreia da Libertadores

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Talleres-ARG, na terça-feira, no Maracanã

Atacante Bruno Henrique marcou o primeiro gol do Flamengo na partida. O segundo foi de Matheuzinho (Foto: Ernesto Benavides/AFP)
Rio de Janeiro (RJ) - O Flamengo estreou com vitória na fase de grupos da Libertadores. Os rubro-negros fizeram 2 a 0 sobre o Sporting Cristal-PER, nesta terça-feira, em Lima. Com o resultado, os cariocas marcaram seus primeiros pontos no grupo H. Já os peruanos seguem sem pontuar.

Os rubro-negros tiveram atuação apagada, com pouca inspiração em um estádio sem torcida por determinação do governo peruano. O Flamengo abriu o placar no primeiro tempo, com Bruno Henrique. A vitória foi decretada nos minutos finais, com Matheuzinho.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o Talleres-ARG, na terça-feira, no Maracanã. No mesmo dia, o Sporting Cristal viaja para encarar a Universidad Católica-CHI, em Santiago.

FICHA TÉCNICA

SPORTING CRISTAL-PER 0 X 1 FLAMENGO-BRA

Local: Estádio Nacional, em Lima (Peru)

Data: Terça-feira, 5 de abril de 2022

Horário: 21h40 (Brasília)

Árbitro: Jhon Ospina (COL)

Assistentes: Alexander Guzmán (COL) e Wilmar Navarro (COL)

Cartões amarelos: Merlo (Sporting Cristal); Thiago Maia, Matheuzinho e Willian Arão (Flamengo)

GOLS

FLAMENGO: Bruno Henrique, aos 21 minutos do primeiro tempo; Matheuzinho, aos 41 minutos do segundo tempo

SPORTING CRISTAL: Duarte, Omar Merlo, Nilson Loyola, Johan Madrid, e Gianfranco Chávez; Horacio Calcaterra, Jesús Castillo e Christofer Gonzáles; Irven Ávila (Fernando Pacheco), Percy Liza e Leandro Sosa (Távara)

Técnico: Roberto Mosquera

FLAMENGO: Hugo, Gustavo Henrique, David Luiz e Filipe Luis (Léo Pereira); Matheuzinho, Willian Arão (Matheus França), Andreas Pereira e Thiago Maia (João Gomes); Everton Ribeiro (Lázaro), Gabigol (Pedro) e Bruno Henrique

Técnico: Paulo Sousa

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 06.04.2022
Tecnologia do Blogger.