Header Ads

Corinthians perde do Always Ready na estreia da Libertadores

Agora, o Corinthians se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo, diante do Botafogo

Always Ready comemora vitória (Foto: Aizar Raldes/AFP)
Rio de Janeiro (RJ) - O Corinthians foi até o estádio Hernando Siles, em La Paz, com uma estratégia para tentar burlar a altitude em sua estreia na Copa Libertadores de 2022. Porém, com um gol no início de cada tempo, acabou perdendo para o Always Ready por 2 a 0.

Aos oito minutos, o lateral João Pedro, que atuou no lugar do lesionado Fagner, cometeu pênalti em Flores, convertido por Riquelme. Assim, o Timão, apesar das tentativas e de ter sido melhor durante os 45 minutos, não conseguiu chegar ao empate.

No retorno do intervalo, nem com um minuto de partida, Ramallo tirou de Cássio e ampliou, sem o torcedor nem poder comemorar a reestreia de Maycon, Filho do Terrão, que entrou no lugar de João Pedro. Os donos da casa ainda puderam ampliar, mas não conseguiram.

No outro jogo do grupo E, Deportivo Cali venceu o Boca Juniors também por 2 a 0 na Colômbia. Dessa forma, o Always Ready é o líder da chave, seguido pelo Deportivo, enquanto o Alvinegro ocupa a lanterna.

Agora, o Corinthians se prepara para sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no domingo, diante do Botafogo, no Nilton Santos, às 16h (de Brasília). Depois, na quarta, recebe o Deportivo Cali, pela segunda rodada da Libertadores, buscando sua recuperação.

FICHA TÉCNICA

ALWAYS READY 2 X 0 CORINTHIANS

Local: Estádio Hernando Siles, em La Paz (BOL)

Data: 05 de abril de 2022 (terça-feira)

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Piero Maza (CHI)

Assistentes: Alejandro Molina (CHI) e Miguel Rocha (CHI)

Cartões amarelos: Enoumba (Always Ready)

GOLS: Always Ready: Riquelme, aos oito minutos do primeiro tempo, e Ramallo, com menos de um minuto do segundo tempo.

ALWAYS READY: Giménez; Enoumba, Alex Rambal, Cabrera e Flores; Chumacero, Adrián (Mamani), Ramallo (Blanco), Cristaldo (Borja) e Arce (Mauricio Cortes); Riquelme (Torres).

Técnico: Eduardo Villegas

CORINTHIANS: Cássio; João Pedro (Maycon), João Victor, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Paulinho (Gustavo Silva) e Renato Augusto; Adson (Róger Guedes), Jô (Giuliano) e Willian (Lucas Piton).

Técnico: Vítor Pereira

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 06.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.