Header Ads

Gabi Martins dá puxadinha em peça e mostra marquinhas; Veja fotos ousadas

Recentemente, Gabi Martins compartilhou vídeos em seu Instagram Stories mostrando uma compra de supermercado que recebeu dos fãs

Gabi Martins sensualíssima (Foto: Neto Fernandez)
Rio de Janeiro (RJ) - Gabi Martins causou impacto nas redes sociais nesta semana ao compartilhar cliques de um ensaio ousado realizado em Maceió, Alagoas. Nos registros, a cantora surge toda plena e poderosas usando uma peça preta que evidenciou ainda mais suas curvas definidas e o corpão sarado.

CONFIRA: Veja mais fotos ousadas aqui

Atrevida, ela deu uma puxadinha sexy e mostrou suas marquinhas sensuais na cintura. Gabi também chamou atenção com seus pernões torneados e algumas tatuagens estampadas em sua pele. “Aproveitando meu último dia off em Maceió. Delícia de dia”, escreveu a ex-BBB na legenda do post.

Em poucas horas, a postagem da famosa conquistou a admiração dos internautas e foi cercada por centenas de elogios e mensagens carinhosas. Por lá, sua publicação já soma mais de 180 mil curtidas. Um verdadeiro sucesso de engajamento entre os fãs e admiradores da famosa.

“Que linda, você sempre arrasa nas fotos Gabi”, afirmou uma seguidora. “Avisa que é ela! Toda linda e perfeitona”, declarou um admirador. “Simplesmente maravilhosa essa menina, gata demais”, elogiou uma internauta. “Você é um espetáculo de mulher”, elogiou um fã. “Belíssima”, disse mais um seguidor.

Recentemente, Gabi Martins compartilhou vídeos em seu Instagram Stories mostrando uma compra de supermercado que recebeu dos fãs. A situação, no entanto, gerou críticas na web, já que a famosa tem condição suficiente de comprar seus próprios mantimentos.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, do portal EmOff, a cantora resolveu explicar a situação. “Meus fãs são muito especiais e quiseram, com muito carinho, me agradar, pelo fato de eu estar morando em São Paulo agora e ter uma vida corrida de compromissos. Eu apenas postei, como forma de agradecimento”, declarou a ex-BBB, deixando claro que não enfrenta crise financeira.

Graças a Deus trabalho e muito e tenho sido recompensada a cada dia com muitas bênçãos. Graças ao meu trabalho, também, eu comprei meu primeiro imóvel. E, claro, meus fãs são parcela principal nesse sonho e em tudo que venho conquistando”, afirmou.

No vídeo em questão, Gabi Martins mostrou os mantimentos de alimentação e higiene que recebeu dos fãs e agradeceu pelos presentes.

"Meus fãs são diferenciados, gente… Meus fãs fizeram compra de supermercado para mim! E eu estava desesperada! Olha, até pó de café eles trouxeram, eu não tinha água e eles trouxeram. Eles compraram tipo assim, café, pipoca, tudo o que eu preciso, sabe? Até coisa de geladeira. Nenéns da Gabi, muito obrigada, vocês me salvaram demais, porque eu não tinha nem água aqui em casa“, disse ela.

Do Spinoff
Publicada por F@F em 17.04.2022
Tecnologia do Blogger.