Header Ads

GUARABIRA! Renato Meireles decide disputar vaga na ALPB e declara apoio a Raniery Paulino

Vereador diz que decisão é para fortalecer processo de reeleição do governador João Azevêde e unidade da oposição em Guarabira

Renato Meireles e Raniery Paulino (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador Renato Meireles, em coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (5), anunciou a disposição de concorrer a uma vaga para a ALPB, ao mesmo tempo em que declarou apoio ao deputado Raniery Paulino, que nas eleições desse ano disputará uma das doze vagas da Paraíba à Câmara Federal.

CONFIRA! Assista ao vídeo da coletiva

”Estamos unidos em um único projeto que é o fortalecimento do brejo paraibano. Hoje coloco meu nome a disposição para Assembleia Legislativa da Paraíba e declaro apoio a Raniery Paulino ao Congresso Nacional”, falou Renato.

Para Raniery Paulino, o anúncio de Renato é o fortalecimento da oposição de Guarabira e a consolidação de reeleição de João Azevedo. ” Gostaria de agradecer o desprendimento de Renato. Essa anúncio foi fator importante para anunciar que a oposição estará unida em Guarabira,” pontuou.”  Esse projeto iniciou em 2020 e permanece para 2022, o nosso projeto será em favor da Reeleição de João Azevedo para governador da Paraíba e o fortalecimento do nosso brejo”.

Do Acesso Político com Fato a Fato
Publicada em 05.04.2022
Tecnologia do Blogger.