Header Ads

Homem é suspeito de balear ex e matar o atual namorado dela

Segundo a polícia, homem não aceitava o fim do casamento de três anos. Osiel Lemes Batista fugiu e ainda não foi preso

Vítima tinha 18 anos (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Goiânia (GO) - Um homem de 44 anos é suspeito de balear a ex-mulher e matar o atual namorado dela na manhã desta segunda-feira (25), em Terezópolis de Goiás, na Região Metropolitana da capital. Segundo a polícia, o investigado não aceitava o fim do relacionamento. Ele fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

O suspeito foi identificado como Osiel Lemes Batista e ficou casado por três anos com a mulher baleada, que tem 26 anos. Eles estavam separados há três meses.

O g1 não conseguiu identificar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.

Parentes da ex-mulher dele disseram que Osiel foi a casa dela por volta das 6h30 e, quando ela abriu o portão, ele apontou uma arma para a barriga dela e forçou a entrada.

Dentro da casa também estava Leandro de Jesus, de 18 anos, atual namorado da mulher. A investigação mostrou que Osiel atirou contra o jovem, que morreu no local. A moradora tentou impedir o ex-marido, mas acabou baleada no ombro.

Depois do crime, o suspeito fugiu e não foi preso até as 12h20 desta segunda-feira. A ex-mulher foi socorrida e levada para um hospital. Familiares disseram que ela não corre risco de morrer.

Os parentes disseram que um dos filhos da mulher baleada estava em casa e ouviu a briga e os disparos. Depois do crime a criança foi para a casa da avó.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 25.04.2022
Tecnologia do Blogger.