Header Ads

Raniery representa ALPB na posse do Conselho de Presidentes de Assembleias Legislativas Maçônicas

Deputado estadual Raniery Paulino representou  a “Casa Epitácio Pessoa” na posse do novo Conselho de Presidentes de Assembleias Legislativas Maçônicas

Raniery representou a ALPB (Foto: Instagram)
João Pessoa (PB) - Neste sábado (dia 23), o deputado sstadual Raniery Paulino (Republicanos) participou da solenidade de posse do conterrâneo Zulamar Ferreira como novo Presidente do Conselho de Presidentes das Assembléias Legislativas Maçônicas dos Grandes Orientes.

CONFIRA! Veja mais fotos da solenidade

A solenidade teve como palestrantes João Laércio Fernandes Gagliardi, ex-Secretário-Chefe da Casa Civil do ex-governador José Maranhão (já falecido) e também do advogado e professor universitário Jean Patrício Presidente do IHGP (Instituto Histórico e Geográfico Paraibano).

Raniery e Janduhy Carneiro (Patriota) representaram os maçons que têm assento nas cadeiras da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Jean Patrício, por sua vez, é deputado eleito pela Loja “Raimundo Patrício da Cruz”, Nº 30, que funciona no Oriente de João Pessoa. A loja recebe o nome de batismo do saudoso pai do próprio Jean. Ele é o atual Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças da SALM-PB (Soberana Assembléia Legislativa Maçônica da Paraíba).

Do Blog de Giovanni Meirelles
Publicada por F@F em 25.04.2022
Tecnologia do Blogger.