Header Ads

PM de Pilõezinhos realizará audiência pública para discutir LDO e LOA 2023

O evento acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 19h, com a presença do prefeito Marcelo Matias, de lideranças locais e servidores de diferentes pastas do município

Banner de divulgação (Foto: Ascom/PMP)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos realizará nesta segunda-feira, dia 25, audiência pública para apresentação e discussão da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2023. O evento acontecerá no Ginásio de Esportes, a partir das 19h, com a presença do prefeito Marcelo Matias, de lideranças locais e servidores de diferentes pastas do município.

A LDO é um dos três instrumentos de planejamento da administração pública, ao lado do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), e tem por objetivo estabelecer as metas e prioridades da administração pública municipal, dispondo de critérios e normas que garantam o equilíbrio das receitas e despesas da prefeitura.

A elaboração da LDO leva em consideração os projetos definidos pela administração municipal no PPA para o próximo ano e auxilia na elaboração da peça orçamentária para 2023, sendo de grande importância para o planejamento e a execução do orçamento do município.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 21.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.