Header Ads

Prefeitura de Santa Rita acelera emissão de habite-se para moradores de residencial

Documento começou a ser emitido para 150 famílias na última quarta-feira, 20

Famílias receberam o habite-se (Foto: Secom)
Santa Rita (PB) - Na quarta-feira (20), a Prefeitura de Santa Rita reafirmou compromisso com a União por Moradia Popular da Paraíba para a emissão acelerada do Habite-se para as famílias contempladas com casas no residencial Irmã Antonietta, em Marcos Moura. O documento já começou a ser emitido hoje, beneficiando 150 famílias. 

No acordo com a entidade, a gestão municipal reafirma o compromisso de completar a emissão do Habite-se até o dia 26 deste mês, atendendo as 500 famílias que irão morar no residencial Irmã Antonietta. O documento formalizado hoje será encaminhado para a Caixa Econômica Federal (CEF) para dinamizar o processo de liberação das moradias.

“Estamos realizando um esforço conjunto para que o Habite-se chegue o mais rápido possível às mãos dessas famílias, viabilizando o acesso às suas moradias e concretização do sonho da casa própria “, informou o prefeito Emerson Panta.

Na quarta-feira foram emitidos 150 documentos. Na segunda-feira (25), mais 150 e na terça-feira(26) serão entregues o restante (200 Habite-se), finalizando todo o processo de emissão do documento que garante a casa própria para essas famílias, que há anos lutam por um teto.

“Reconhecemos o esforço da gestão municipal para que as famílias realizem o sonho de entrar em suas casas próprias”, declarou Alberto Freire da Silva, coordenador nacional da União por Moradia Popular da Paraíba

Da Secom/PMSR
Publicada por F@F em 22.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.