Header Ads

ASSISTA! De autoria de Raniery Paulino, ALPB concede Cidadania Paraibana a Daniel Beltrammi

Daniel Beltrammi disse que o título de Cidadania Paraibana lhe dá um crédito ainda maior, como o mais novo membro da irmandade paraibana

Raniery entrega comenda a Beltrammi (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na sessão da quarta-feira a “Casa de Epitácio Pessoa” concedeu o título de Cidadania Paraibana a Daniel Beltrammi. O deputado Raniery Paulino, autor da propositura, destacou que o médico atuou com competência na função de Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidades de Saúde da Paraíba, cuja missão é a de preparar um modelo hospitalar a altura do que o povo paraibano merece ter, repetindo igual competência atualmente à frente da PBSaúde.

“Sua dedicação e esforços lhe fazem digno da outorga do Título de Cidadão Paraibano, sobretudo nesta pandemia do novo coronavírus (COVID-19) que vem exigindo uma atenção redobrada para que o sistema de saúde suporte a grande demanda de pacientes e ofereça um serviço de qualidade”, justificou.

Daniel Beltrammi disse que o título de Cidadania Paraibana lhe dá um crédito ainda maior, como o mais novo membro da irmandade paraibana. “Isto me faz mais feliz ainda por cumprir o meu dever como paraibano, mas também a seguir na luta pelo Sistema Único de Saúde na Paraíba, neste que é um dia muito importante para o estado, para os profissionais de saúde, para a vida de cada um de nós”, finalizou.

Assista ao vídeo

Da ALPB com Fato a Fato
Publicada em 22.04.2022
Tecnologia do Blogger.