Header Ads

Prefeitura divulga cronograma para manutenção de estradas vicinais de Mamanguape

A área rural do município é muito extensa, mas, além da manutenção das estradas vicinais, estão sendo realizadas revitalizações

Estradas recuperadas (Foto: Codecom/PMM)
Mamanguape (PB) - A Prefeitura de Mamanguape, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, está realizando a recuperação de diversas estradas vicinais e acessos à comunidades rurais do município. Desde o início do ano, várias estradas já receberam os serviços de manutenção e o planejamento do setor responsável é para atender toda zona rural do município, suprindo a demanda dos moradores e produtores rurais.

Segundo Michelli Cristina, secretária de infraestrutura, a Prefeitura realiza um trabalho permanente de mapeamento das estradas rurais que precisam de serviços de manutenção e reparos. “As áreas mapeadas entram no cronograma da secretaria, as urgências são atendidas por demanda, alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento”, disse a secretária.

A área rural do município é muito extensa, mas, além da manutenção das estradas vicinais, estão sendo realizadas revitalizações, alargamento de vias e também a implantação de lombadas para escoamento da água. O trabalho contribui de maneira direta para a segurança da comunidade no que diz respeito à mobilidade e para um melhor escoamento da produção local.

Confira abaixo o Cronograma de Manutenção:

Alagoas 

Brejinho

Caiana 

Camaratuba 

Curralinho 

Hortigranjeiro 

Imbiribeira 

Itapecerica 

Jangada 

João Pereira 

Mendonça 

Pau d’arco 

Pindobal 

Pitanga da Estrada

Santa Cruz 

Volta da Jurema

Zumbi 

Ainda de acordo com a secretária Michelli Cristina, a prefeita Eunice autorizou a contratação de mais máquinas para atender as demandas da população de forma mais célere e no menor tempo possível.

Da Codecom/PMM
Publicada por F@F em 13.04.2022
Tecnologia do Blogger.