Header Ads

Saulo Benevides se reúne com presidente do TCE

O presidente do TCE, Fernando Catão, comentou sobre a relevância da visita

Saulo Benevides e Fernando Catão (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - O governador em exercício, desembargador Saulo Benevides, recebeu, nesta quarta-feira (20), no Palácio da Redenção, a visita do presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), conselheiro Fernando Rodrigues Catão. Na ocasião, eles abordaram temas relacionados ao trabalho da Corte de orientação e fiscalização dos órgãos públicos e dos municípios da Paraíba.

Na oportunidade, o governador em exercício ressaltou a importância do diálogo entre as instituições em prol do bom andamento do estado. “Receber o amigo e presidente do TCE é um motivo de honra para todos nós. Lá no Tribunal e também aqui temos inúmeras parcerias com esta instituição. O TCE faz um excelente trabalho em todo a Paraíba”, afirmou Saulo Benevides.

O presidente do TCE, Fernando Catão, comentou sobre a relevância da visita. “É um momento especial na questão administrativa ter o presidente do Tribunal de Justiça ocupando o Governo do Estado. Viemos fazer uma visita de cortesia e colocar o Tribunal de Contas do Estado à disposição para o que for preciso”, pontuou.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 22.04.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.