Header Ads

SEMANA SANTA! PM de Pilõezinhos distribui 5 toneladas de peixes com famílias carentes

Mantendo a já conhecida tradição, cinco toneladas de peixes foram distribuídas a famílias da zona urbana e zona rural

Prefeito e primeira-dama entregam peixes (Foto: Ascom)
Pilõezinhos (PB) - A Prefeitura de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de peixes da Semana Santa a famílias da zona urbana e da zona rural do município. A distribuição foi realizada no Ginásio de Esportes, na manhã desta quarta-feira (13), como já havia sido comunicado previamente nas redes sociais institucionais do município e na rádio. 

Para obtenção dos kits com os peixes, foi realizado um cadastramento dos responsáveis dos núcleos familiares, que por sua vez receberam uma ficha para ser apresentada durante o ato de recebimento. Foram doadas 5 toneladas de peixes pela Prefeitura de Pilõezinhos, representando um aumento de mil quilos em relação ao último ano, contemplando assim mais de 80% das famílias do município. 

Vice-prefeito Beto Barbosa (direita) participa da entrega do peixe ao lado do prefeito Marcelo Matias (esquerda) (Foto: Ascom/Prefeitura de Pilõezinhos)
Durante o ato de entrega, estiveram presentes a secretária de assistência social Eliane Santos e sua equipe, o prefeito Marcelo Matias, o vice-prefeito Beto Barbosa, os representantes do poder legislativo Tizil, Tô Justo, Ninho de Deinha, Nem Taxista, além do assessor de comunicação Johnatas Queiroz, que esteve com sua equipe cobrindo esse momento de doação e que já é tradição em nossa cidade. 

A secretária de assistência social Eliane Santos, junto à sua equipe, segue dedicada em promover proteção social aos cidadãos pilõezinhenses, articulando políticas de apoio a atividades comunitárias, assistência, desenvolvimento social e garantia de segurança alimentar, sempre com olhar humano e sensível às necessidades dos nossos munícipes.

Da Ascom/PMP
Publicada por F@F em 14.04.2022
Tecnologia do Blogger.