Header Ads

Vereador Nal Fernandes solicita pavimentação de ruas para bairros de Guarabira

Ivonaldo Fernandes, do MDB, é o atual líder da bancada de oposição na Casa de Osório de Aquino

Vereador Nal Fernandes (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – O vereador Ivonaldo (Nal) Fernandes, MDB, requereu a revitalização e a pavimentação de ruas em duas localidades de Guarabira. Os pleitos do parlamentar atendem a pedidos de moradores onde as artérias apresentam difíceis trajetos para pedestres e veículos.

No Bairro São José, Nal requereu a revitalização da pavimentação da Rua Genival Braga da Silva, trecho que fica nas proximidades do Campo do Adelino. Outro requerimento foi apresentado para a Rua Inocêncio Costa da Silva, localizada no Distrito Mecânico, em Guarabira.

Para o conjunto residencial Assis Chateaubriand, o vereador Ivonaldo Fernades, líder da oposição na Câmara Municipal de Guarabira, solicitou a instalação de placas de identificação de ruas nos setores onde ainda não existem. 

Veja requerimentos


Em contato com a editoria de Fato a Fato, o vereador disse ter andado bastante pelos bairros, conjuntos residenciais, setores periféricos e a zona rural de Guarabira. Nessas visitas, ao conversar com moradores ou vê algo faltando, apresenta tais demandas na Câmara Municipal através de requerimentos. “Esse é o papel do parlamentar”, acrescentou.

Os pleitos de Nal são endereçados à Secretaria Municipal de Infraestrutura e a Prefeitura de Guarabira

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.04.2022
Tecnologia do Blogger.