Header Ads

Vereador Wilsinho não descarta pré-candidatura a deputado federal pelo PL

Atual presidente da Câmara Municipal de Guarabira se disse lisonjeado pela lembrança de seu nome

Vereador Wilsinho, PL (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O vereador e presidente da Câmara Municipal de Guarabira, Wilson Gomes Filho (Wilsinho) disse, nessa sexta-feira (08), em entrevista ao Blog Chico Soares, que não descarta uma possível pré-candidatura a deputado federal nas eleições deste ano pelo PL.

Wilsinho se disse lisonjeado por ter o nome levantado para disputar uma vaga como deputado federal pelo partido.

“Estou aqui hoje, acompanhando esse evento de Pedro Cunha Lima, através do prefeito Marcus Diôgo e a deputada Camila Toscano. E sobre minha pré-candidatura, deixo claro que a decisão nunca é isolada. E nós temos que traçar metas. Fico feliz e me sinto lisonjeado de ver meu nome sendo lembrado. Estamos analisando da melhor maneira possível”, disse o vereador.

Presidente do Partido Liberal (PL) na cidade de Guarabira, Wilsinho confirmou seu apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto para o Senado, e destacou seu compromisso em cumprir com o que já foi firmado.

Ainda durante entrevista, Wilsinho destacou a ida de Marcos Diôgo a Brasília e que acompanhado de Wellington e Bruno Roberto conseguiu a destinação de uma emenda para a aquisição de notebooks para a Educação de Guarabira.

Por Napoleão Soares
Publicada por F@F em 09.04.2022
Tecnologia do Blogger.