Header Ads

Acidente com Kombi escolar mata estudante e motorista

Condutor ficou preso às ferragens e menina foi arremessada, segundo PRE. Colisão foi entre Alto Paraíso de Goiás e São João d'Aliança

Acidente foi na GO-118 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Goiânia (GO) - Um acidente entre um veículo escolar e um carro deixou duas pessoas mortas perto de Alto Paraíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A prefeitura da cidade informou que uma estudante e o motorista da Kombi estão entre as vítimas. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), há outras pessoas feridas.

O acidente aconteceu no começo da tarde desta quinta-feira (12), na GO-118, no quilômetro 135, entre Alto Paraíso de Goiás e São João d'Aliança. O Corpo de Bombeiros disse que foi acionado às 12h21.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a colisão foi entre um veículo escolar e um Fiat Toro. Segundo a PRE, o motorista da Kombi ficou preso às ferragens e a menina foi arremessada para o lado de fora do veículo.

A corporação informou ainda que outras pessoas, que ficaram feridas, foram levadas para um hospital em São João d'Aliança. Como os nomes deles não foram divulgados, o g1 não conseguiu obter informações sobre os seus estados de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.

Do g1 Goiás
Publicada por F@F em 12.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.