Header Ads

Prefeitura entrega enxovais para gestantes de Cuitegi

Programa tem apoio da gestão municipal, segundo o prefeito Geraldo Serafim

Secretaria Lidiane entrega enxoval (Foto: Ascom/PMC)
Cuitegi (PB) - Na tarde desta quarta-feira (11), a Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretaria da Mulher, realizou a entrega de 24 kits de enxovais as gestantes beneficiárias do Programa Doce Espera.

As futuras mamães de Cuitegi foram recebidas no prédio do CRAS e na ocasião foram sorteados brindes e ofertado um lanche. Esse momento ainda fez parte da programação do município em comemoração do dia das mães.

"A gravidez é uma fase transformadora na vida das mulheres, na qual elas descobrem o tamanho da própria força e encontram uma forma de amor que supera todas as outras e a gestão municipal tem focado ações para o bem-estar das grávidas, promovendo acompanhamento e auxílio nas necessidades, visando, assim, o cuidado com as próprias gestantes e consequentemente com as crianças que estão por vir", disse a secretária da Mulher, Lidiane Costa.

O prefeito Geraldo Serafim disse que esses programas têm todo apoio da gestão municipal, sobretudo por atender as mães gestantes, sobretudo as mais carentes.

Da Ascom/PMC
Publicada por F@F em 12.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.