Header Ads

Caetano Veloso oficializa apoio a LULA no primeiro turno

Encontro na residência do ex-presidente foi viabilizado por Randolfe Rodrigues e conversa foi sobre “cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos”

Caetano Veloso vota em Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
São Paulo (SP) - O ex-presidente LULA recebeu apoio do cantor e compositor Caetano Veloso. Ambos se encontraram nesta sexta-feira, juntamente com Paula Lavigne, companheira de união estável do artista, e Janja, a noiva de LULA. A aproximação foi possível graças à articulação do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que é um dos coordenadores da campanha do ex-presidente.

“Boa conversa com Caetano Veloso, Paula Lavigne e Randolfe Rodrigues“, escreveu o candidato do PT, líder nas pesquisas de intenção de votos à Presidência da República, na eleição de outubro.

Os diálogos giraram em torno da “cultura, meio ambiente e o Brasil mais feliz que queremos“, disse LULA, que finalizou com a mensagem em forma de hastag “#VamosJuntosPeloBrasil“.

O cantor, que esteve na casa de LULA em São Paulo, nesta sexta-feira (13/5), votou em Ciro Gomes na eleição anterior, mas ontem ele manifestou e oficializou seu apoio ao ex-presidente Lula no primeiro turno do pleito deste ano.

Caetano Veloso, bem como outros artistas e intelectuais, entendem que neste momento há necessidade de concentração de esforços no único nome capaz de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (PL) em sua tentativa de reeleição.

Do Urbs Magna
Publicada por F@F em 14.05.2022
Tecnologia do Blogger.