Header Ads

Mulher é detida por cortar órgão genital de homem

A mulher foi detida e levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos

Caso aconteceu em Manaus (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Uma mulher foi detida na noite desta quarta-feira (11), em Manaus, Amazonas, por  cortar o pênis de um homem em uma pensão. De acordo com informações repassadas à polícia, o crime teria ocorrido depois que a vítima convidou a moça para passar uma noite a três com outro homem. As informações são do O Dia.

Os funcionários do estabelecimento disseram que a mulher aparentava estar bêbada quando subiu para o quarto da vítima. Pouco tempo depois, eles ouviram gritos e pedidos de socorro. Ao chegarem ao local, o quarto estava coberto de sangue e o homem apresentava um ferimento grave no pênis, parcialmente cortado.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na capital. Por pouco, o homem não teve o pênis decepado.

A mulher foi detida e levada para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos. Ela não informou a motivação do ato e nem o tipo de relação que tinha com o homem. Agora, ela pode responder por tentativa de homicídio.

De O Dia com Polêmica PB
Publicada por F@F em 14.05.2022

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.