Header Ads

Cantora gospel que teve caso com pastor pede perdão: “Pequei e falhei”

Após tomar conhecimento do caso, o pastor presidente Eliseu Virginio marcou uma reunião com a Mesa Diretora para resolver a situação

Cantora diz que pecou (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Na semana passada, circulou nas redes sociais um áudio de uma cantora gospel, dizendo ter tido um caso com o pastor Luiz Antônio, vice-presidente da AD Brás em Pernambuco.

CONFIRA! Em áudio vazado, cantora revela relações sexuais e acusa pastor da AD Brás em Pernambuco de abuso

Após a repercussão, a mulher, que também faz parte da denominação, gravou um vídeo pedindo perdão. Ela se chama Kamila Rozendo.

No vídeo, a cantora se desculpa com a membresia e com os obreiros da AD Brás e confessa que caiu em pecado e cometeu adultério.

LEIA! Após polêmica, cantora gospel que teve caso com pastor da AD Brás pede perdão: “Pequei e falhei”

“Venho me desculpar com vocês, dizer que errei, que pequei, e que falhei, com Deus acima de tudo, com o pastor da igreja. Eu falhei, eu errei e eu pequei sim, caí em pecado, caí em adultério… Não tem sido nada fácil pra mim vir aqui falar com vocês e se desculpar de todo o meu coração, mas aquele que confessa alcança misericórdia”, disse ela.

Após tomar conhecimento do caso, o pastor presidente Eliseu Virginio marcou uma reunião com a Mesa Diretora para resolver a situação. O pastor Luiz Antônio foi disciplinado e destituído das suas funções na Mesa e na Convenção Estadual.

Do Polêmica PB com fuxico gospel
Publicada por F@F em 10.05.202

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.