Header Ads

PILÕEZINHOS! Vice-prefeito revela votos para presidente, deputado federal e estadual

Com relação a eleição para governador do Estado, Beto revelou que aguarda uma definição do prefeito Marcelo Matias para também se definir

Vice-prefeito Beto Barbosa (Foto: Ascom/PMP)
Guarabira (PB) - O vice-prefeito de Pilõezinhos, Francisco Roberto Barbosa de Lima, popularmente conhecido na cidade por "Beto Barbosa", em contato feito pela editoria de Fato a Fato, revelou em quem vota para presidente da República, deputado federal e estadual nas eleições desse ano.

Atual presidente do MDB na cidade, Beto Barbosa disse que voto em Lula para presidente da República, no atual deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos), que esse ano vai disputar uma das 12 vagas da Paraíba à Câmara Federal e em Camila Toscano (PSDB), tendo em vista a disputa a uma das 36 cadeiras da ALPB.

Com relação a eleição para governador do Estado, Beto revelou que aguarda uma definição do prefeito Marcelo Matias para declarar em quem vai votar. 

No que diz respeito a campanha para o Senado Federal, o vice-prefeito de Pilõezinhos afirmou que vem conversando com Efraim Filho (União Brasil).

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 10.05.2022
Tecnologia do Blogger.