Header Ads

Célio Alves reúne aliados e lança pré-candidatura a deputado estadual

Lançamento da pré-candidatura de Célio foi na AABB de Guarabira

Célio lança pré-candidatura a deputado (Foto: Face)
Guarabira (PB) - Ex-secretário executivo do ODE (Orçamento Democrático Estadual), Célio Alves reuniu aliados e lançou sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB. O evento foi realizado neste sábado (7), na sede da AABB em Guarabira.

O fato novo no evento foi a presença do advogado Antonio Teotônio, ex-candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT, que esteve presente para hipotecar apoio a Célio Alves. A ex-vereadora Neide (esposa de Teotônio) se fez acompanhar do marido.

O nome a ser apoiado por Célio Alves em Guarabira para deputado federal é o de Gervásio Maia, presidente estadual do PSB, que não estava presente ao evento. O governador João Azevêdo também não participou do evento socialista em Guarabira.

Pelas redes sociais, Célio agradeceu a presença da militância: "Uma imagem vale mais que mil palavras. Obrigado, Guarabira e região! Gratidão me define, companheiras e companheiros! Bem-vindos, Dr Teotônio e todo o seu grupo! Agora, somos um único time, jogando unidos pra vencer, pra eleger um genuíno filho do povo deputado estadual — Célio Alves —, o governador João Azevêdo, o deputado federal e presidente do PSB Gervásio Maia, o presidente Lula e o vice Alckmin".

Além de Célio Alves (PSB), Guarabira tem os nomes de Camila Toscano (PSDB), Renato Meireles (PSB), Bruno Deriu (Republicanos) e Ramon Menezes (MDB) como pré-candidatos a deputado estadual para as eleições desse ano. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.05.2022
Tecnologia do Blogger.