Header Ads

VEJA FOTOS! Raniery e Renato comemoram Dia das Mães no meio do povo em Guarabira

Raniery é pré-candidato a deputado federal e Renato Meireles a estadual

Renato e Raniery no meio do povo (Foto: Assessorias)
Guarabira (PB) - A agenda do deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) e do vereador Renato Meireles (PSB) foi repleto de compromissos por várias localidades de Guarabira, sobretudo neste domingo, 8 de maio, onde se comemorou o Dia das Mães.

CONFIRA! Veja fotos de Raniery Paulino e Renato Meireles no meio do povo

Raniery Paulino (pré-candidato a deputado federal) e Renato Meireles (pré-candidato a deputado) estiveram nas localidades de Itamatay e Pirpiri (zona rural de Guarabira), além de visitarem o Condomínio Cidade Madura (localidade de residência de idosos), homenageando as mães e ouvido demandas dos moradores.

No meio dos moradores da zona rural, o deputado Raniery Paulino e o vereador Renato Meireles participaram de palestras, café da manhã, conversaram com o povo e mais uma colocaram seus mandatos à disposição das comunidades da zona rural de Guarabira, tanto na Assembleia Legislativa quanto na Câmara Municipal de Guarabira.

Deputado estadual Raniery Paulino e o vereador Renato Meireles homenagearam às mães na zona rural de Guarabira (Foto: Assessorias)
Em Itamatay, Pirpiri e no Residencial Cidade Madura, Raniery e Renato foram bem abraçados pelos moradores, num manifesto de confiança nos mandatos dos dois parlamentares.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 09.05.2022
Tecnologia do Blogger.