Header Ads

Cícero Lucena diz que anúncio de Aguinaldo na majoritária será nesta terça

Cícero aposta em confiança na parceria entre PP e João e revela prazo para anúncio de Aguinaldo na majoritária: “Até esta terça”

Prefeito Cícero Lucena (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Durante agenda política na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, neste domingo (1º), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) destacou a parceria entre a legenda na qual é filiado e o governador João Azevêdo (PSB). É que desde as últimas eleições municipais, Cícero e João firmaram apoios que perduram e já direcionam as articulações das eleições deste ano.

Com isso, o gestor da capital paraibana pontuou, durante contato com a imprensa sertaneja, que até esta terça-feira (03), o governador deverá anunciar oficialmente o nome que irá disputar o Senado na sua chapa majoritária e qu a sugestão feita pelo partido, do nome de Aguinaldo Ribeiro, deve se confirmar.

“Estamos sugerindo o nome do deputado Aguinaldo, que tem experiência comprovada em Brasília, e agora está pronto e preparado para representar o nosso estado no Senado. Estamos confiantes na coligação para até esta terça-feira definir e anunciar Aguinaldo” declarou Cícero.

Ele frisou ainda que tal anúncio se baseia em propostas e no respeito ao eleitorado paraibano.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 02.05.2022
Tecnologia do Blogger.