Header Ads

Com filho demitido do IAPM da PMG, Jeremias avisa: “Minha metralhadora cheia de mágoas”

Na atual gestão do prefeito Marcus Diôgo, o professor Jeremias perdeu espaço, assim como seu filho Enio Cavalcante

Professor Jeremias Cavalcante (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) – Zenobista de carteirinha, o professor Jeremias Cavalcante, depois de ter o filho Enio Andrade da Silva Cavalcante demitido da presidência do IAPM (Instituto de Assistência e Previdência do Município) de Guarabira, usou sua conta no Facebook para mandar indireta/direta a quem interessar possa.

CONFIRA! Prefeito exonera presidente do IAPM de Guarabira; gestor assina 52 exonerações

Na postagem, onde aparece supostamente tomando uma cervejinha em momento de lazer, Jeremias, que também foi presidente do IAPM na época do prefeito Zenóbio Toscano (falecido), escreveu: “Disparo contra o sol, sou forte, sou por acaso. Minha metralhadora cheia de mágoas”.

A citação escrita por Jeremias em forma de recado é parte da letra da canção O Tempo Não Pára, de autoria do cantor e compositor Cazuza (falecido). Com o que escreveu, o homem de confiança do ex-prefeito Zenóbio revela explicitamente mágoas com alguém e que “sua” metralhadora vai disparar a qualquer momento.

Print da postagem de Jeremias Cavalcante em sua conta no Facebook (Foto: Reprodução)
Não há como saber, pelo menos por enquanto, contra quem Cavalcante vai apontar “sua metralhadora cheia de mágoas” e atirar. Se contra o atual prefeito Marcus Diôgo (PSDB) que demitiu seu filho do IAPM, ou na direção de Camila e Léa Toscano, que supostamente comungaram com a demissão.

Jeremias Cavalcante foi um dos homens de confiança do ex-prefeito Zenóbio Toscano. Ocupou vários cargos em sua gestão, inclusive trabalhava como consultor confidencial de Toscano, pois trabalhava a parte estratégica de campanhas políticas.

Na atual gestão do prefeito Marcus Diôgo, o professor Jeremias perdeu espaço, assim como seu filho Enio Cavalcante, que foi demitido do IAPM. Um amigo de Cavalcante (não quis se identificar) contactado por Fato a Fato disse que ele está muito magoado. A fonte não informou com quem.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.05.2022
Tecnologia do Blogger.