Header Ads

Danielle do Vale é homenageada em plenária do Republicanos na véspera do seu aniversário

Emocionada, Danielle agradeceu a homenagem e falou dos compromissos assumidos com o bairro do Planalto

Danielle recebe homenagem (Foto: Assessoria)
Mamanguape (PB) - A pré-candidata à deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) recebeu uma homenagem "mais que especial", na noite dessa quarta-feira (18), no bairro do Planalto, numa plenária do seu partido na véspera de seu aniversário.

De surpresa, em meio as falas, os organizadores e participantes do evento prestaram uma homenagem, com felicitações e agradecimentos pelo trabalho e dedicação as causas da população.

Danielle, é a presidente da legenda em  Mamanguape e presidente do Republicanos Mulher no estado da Paraíba. Como o objetivo de receber demandas da população para construir seu plano de trabalho, o partido tem realizado plenárias iniciadas pela cidade sede do Vale, passando já pelos bairros Planalto, Gurguri, Vale Verde, Alto do Cemitério, Conjuntos Nossa Senhora da Penha I e II e Distrito Mecânico. 

Emocionada, Danielle agradeceu a homenagem e falou dos compromissos assumidos com o bairro do Planalto, tais como as obras já iniciadas de drenagem/saneamento para pavimentação de ruas, os investimentos levados às áreas de infraestrutura, saúde, educação e serviços básicos. "E vem muito mais!", finalizou.

Assista ao vídeo da homenagem

Da Assessoria
Publicada por F@F em 20.05.2022
Tecnologia do Blogger.