Header Ads

Deda defende renovação na política e diz que tem propósito de trabalho

Questionado sobre a possibilidade de eleição, Deda revelou já ter feito cálculos que levariam a ter chances de conseguir a eleição

Deda Claudino (blusa vermelha) (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - O pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Deda Claudino (MDB) foi entrevistado, nesta terça-feira (24) na Rádio Cultura FM de Guarabira e discutiu sobre sua postulação à Câmara dos Deputados, defendeu a renovação na política e disse que está com seu nome à disposição para representar Guarabira e região.

Durante a entrevista, Deda relatou que tomou a decisão de entrar na política aceitando um convite do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) para comandar o partido na cidade e disputar uma das vagas à Câmara Federal. O empresário disse ter se reunido com a família, anunciado sua decisão por um propósito de construir um país melhor. “Conversei com minha família, expus a minha decisão e estou saindo da zona de conforto em prol de um objetivo: trabalhar pela minha cidade, meu estado e meu país” – pontuou Deda.

Questionado sobre a possibilidade de eleição, Deda revelou já ter feito cálculos que levariam a ter chances de conseguir a eleição e que as pessoas terão a oportunidade de promover a mudança que se precisa no cenário político regional. “As pessoas terão a oportunidade de fazer escolhas que vão determinar o futuro. Se tiverem atitudes diferentes terão resultados diferentes. Se votarem nas mesmas pessoas continuarão como estão”, frisou.

Por telefone, o senador Veneziano Vital, que reconheceu a contribuição valorosa que Deda tem dado ao histórico MDB na região, disse que o partido está focado em oferecer as condições necessárias para os postulantes e que trabalha para que um federal seja eleito representando a região, alegando confiar na capacidade de articulação e força de trabalho de Deda Claudino.

Várias foram as participações por telefone de pessoas se dizendo engajadas no projeto político de Deda Claudino. Foram ligações de Guarabira, da região, de João Pessoa e até do Sertão do estado.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 25.05.2022
Tecnologia do Blogger.